sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

SENSE8 E LIBRAS NO ÔNIBUS

O aceno de Libra não coincide com a constelação de Libra. No zodíaco, esse aceno está situado entre Cabaço e Escorpião, levando os sétimos 30 graus do alcance zodiacal. O Balança é um demonstração cardinal, marcando o início do decadência. Esse é similarmente um demonstração no qual o astro se põe, no qual caiu eo estio terminou dando espaço para o decadência para vir. Ela representa o ciclo da classe no qual tudo inicia a abocanhar, entrando em hibernação, por isso não é afastado que esse seja um lugar no qual o Astro como a vigor da vida está na sua mais baixa amor-próprio.

De pela certa maneira, a constelação de Libra de fato não há, uma vez que representa as garras do Escorpião, tornando-se uma parte da constelação Escorpião. Foi aceite como MUL Zibanu na astrologia babilônica, conectando-a às garras do escorpião e às escalas de um imobilidade. Na Grécia antiga, foi aceite da mesma forma. Na realidade, Balança representa um ponto de imobilidade absoluto, demonstrado por intermédio do 15 º nível do aceno de Balança. Todos os mais pontos relativos a esta constelação apresentada por meio de das estrelas nele, são na realidade uma parte de uma constelação distinto.
  O alegoria do Balança    Existe um acanhado abismo para o aceno de Balança. Por um lado, está constantemente ligada a Astraea, a bela grega da alvura e da abstinência, porém esta bela está em maior parte ligada ao aceno de Cabaço, o demonstração precedente de Balança. Por outro lado, as estrelas de Escorpião fazem a constelação de Balança. É aproximadamente como se Balança fosse uma acoplamento de Cabaço e Escorpião, mais que um demonstração por si apenas.    É melhor correlacionada a Dike, a bela grega da justiça, a filha de Zeus. Inclusive que possa ser constantemente em analogia a Astraea, parece também ser um pessoa independente de mais vestígios do zodíaco. A serviço de seu agente Zeus, Dike foi adido de adequar o peso das almas humanas em seguida que eles faleceram. Seu trabalho era acoimar almas atoladas no achaque e acoimar almas que eram honestas e justas. A ligamento de Balança com Astraea está relacionada com o papel de Astraea em seguida que ela desistiu da casta humana e decidiu deixar os humanos para a sua classe corrompida.    A acoplamento entre o alegoria de Balança e o aceno do zodíaco Balança    O aceno de Balança representa a justiça no nosso acepção alegórico e rotina eo imobilidade que necessita ser achado para que todos os lados de qualquer equação sejam satisfeitos. Ele fala de uma correlação entre duas coisas que precisam obter um meio termo, e é precisamente por causa disso que o aceno de Balança representa todas as relações interpessoais, como duas escalas do imobilidade.    As indivíduos ligadas ao aceno de Balança abrange uma propensão a olhar para os mais e ser muito duvidoso de sua própria personalidade, do mesmo jeito que a constelação eo demonstração são especialmente relacionado a uma bela e um alimária que pertencem aos vestígios em os dois os lados do Balança . O agradável aqui reside no feito de que o imobilidade mais fundamental necessita ser achado entre a bela da abstinência e alvura eo alimária assassino que está ligada ao nosso lado animalista mais abismo. Por causa de à classe de Escorpião, as estrelas desta constelação são frequentemente em acoplamento com um forma de castigo cármica. Eles falam da calote de uma indivíduo que foi indicador nas escalas da justiça, antes desta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário