sábado, 11 de fevereiro de 2017

Como emagrecer com Detox

Oi queridas, aqui é a Rosimeri, oi queridos tudo bem?, hoje o post é referente ao Detox. Quem nunca quis emagrecer tomando detox, não é mesmo. Pois é uma amiga minha perdeu vários quilos apenas com sucos de detox, vocês acreditam. Eu tinha dúvida de como emagrecer com detox, mas agora já sei, rsrsrs.

É, eu também não acreditava, mas hoje eu acredito depois de ver os resultados dessa minha amiga. Hoje eu tenho plena consciência que suco detox seca barriga mesmo. Há também casos onde tudo o que você precisa fazer é em vez de ter de preparar os sucos, apenas tomar as cápsulas detox. Já ouviram falar dessas benditas capsulas?


Como emagrecer com detox de forma saudável

Eu sempre tive muito receio de apostar em qualquer coisa, e sempre achei que eu já era magra o suficiente. Porém de uns anos pra cá eu comecei a ganhar peso e não parei mais. Quando a gente está bonita e linda, no auge da fama, a gente não pensa muito em dietas, medicamentos, academia etc. Mas hoje chegou a hora de começar a pensar nisso né.

Uma coisa bem engraçada é que meu namorado nunca me diz quando eu estou precisando de regime, quando eu esto precisando fechar a boca. Sabe gente, ele não quer me magoar. Mas é fato que é necessário fazer alguma coisa para não chegar num nível muito ruim.

Ultimamento tenho tentado de tudo, inclusive já fiz muita academia, muitos exercícios e caminhadas ao ar livre. Tudo em nome da beleza, mas não vi muito efeito na minha barriga. Sim, minha barriga está muito grande e estou ficando ressabiada com isso, sabem.

Agora estou muito esperançosa pois vi com meus próprios olhos minha amiga perder vários quilos apenas com Suco Detox

Eu vou entrar de cabeça nessa, e espero que eu consiga perder barriga de forma saudável com suco detox. O Suco detox ajuda a desintoxicar o nosso organismo, e isso leva junto a gordura, perdendo peso e barriga.

Depois que minha saúde estiver impecável ,quero voltar a frequentar prais e locais mais badalados junto com minhas amigas. Espero que elas tenham um pouquinho de paciência, pois já comecei a ver resultados insanos apenas com suco detox, acreditam?

Um beijão no coração de vocês meus queridos e queridas, e bora emagrecer com saúde e alegria de viver. Por que sem alegria nada vale a pena nessa vida né. Tem que ter amor pela vida e pelas pessoas a nosso redor, só que para isso é preciso estar de bem consigo mesma e com o seu corpo, não é mesmo? E para estar de bem com seu corpo não adianta estar com um psicológico legal, é necessário estar com corpo sarado, ou magro do jeito que faz você sentir-se bem mulher, querida e amada.

Bom, acho que eu já falei demais né meninas. Um abraço e até um próximo artigo. Té+

Nenhum comentário:

Postar um comentário